No último sábado, 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Cacimbinhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria de Assistência Social, realizou o projeto "Sábado na Praça" com apresentações de música, arte e poesia.

Evento aconteceu a partir das 20h na praça XIX de Setembro, em frente à Prefeitura Municipal e teve como público alvo toda a sociedade Cacimbinhense.

Artistas da nossa terra oriundos das escolas municipais e estaduais se apresentaram e mostraram seus talentos em um momento de descontração.

O Prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, o Vice-prefeito, Victor Amorim, o Secretário de Educação, Artur Reis e o Secretário de Assistência Social, Jaelson Nazário, estiveram prestigiando e incentivando o evento.

Clique AQUI e confira as fotos.