A Prefeitura Municipal de Cacimbinhas, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo do município e em parceria com a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), realizou palestras de Orientação para estudantes sobre prevenção ao uso de Álcool e outras drogas, onde realizou vários temas, entre eles: tipos de Drogas, causas e consequências do uso e a prevenção.

A palestra foi ministrada pela equipe da Seprev, composta pela Coordenadora do Programa de Reinserção Social da Região Agreste Karla Larrosa, o psicólogo Marcos Prochazca, Dayane Oliveira Agente da Paz e Assistente Social e José Mariano.

A palestra foi muito construtiva para os alunos da rede pública, que foram alertados dos efeitos nocivos do uso de álcool e drogas.

A organização agradece a todos os alunos pela participação ativa na palestra, discutindo ideias e tirando dúvidas. Confira abaixo as fotos do evento.