Segundo pesquisas divulgadas na última terça-feira, 23 de janeiro, a gestão do Prefeito de Cacimbinhas é a mais bem avaliada entre as prefeituras de Alagoas.

Informação foi divulgada pelo colunista Edivaldo Junior, do Jornal Gazeta de Alagoas. De acordo com o jornalista, dois institutos de pesquisa questionaram recentemente moradores sobre a gestão do prefeito. O resultado pela Falpe apontou 90% de aprovação. Já ao Ibrabe, 89% dos entrevistados aprovam o mandato de Hugo Wanderley (PMDB).

Para Hugo, uma boa administração se faz com a participação da população. “Fui eleito pelo povo e é por eles que eu trabalho. Acordo cedo e não meço esforços para conquistar melhorias para a nossa cidade”, disse.

Além da Prefeitura de Cacimbinhas, Hugo é Presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), de onde exerce um trabalho em prol de todo o estado.