Desenvolvendo mais uma etapa do Programa Perfuração de Poços, o Governo Municipal inaugurou, nessa sexta-feira, 05 de janeiro, o Poço Artesiano do sítio Lagoa da Pedra.

A implantação do Poço Artesiano faz parte do Programa Perfuração de Poços e possibilitará a população da região o acesso facilitado à água, tanto para o consumo humano, quanto para o desenvolvimento de agricultura e pecuária, gerando a perspectiva de desenvolvimento e de implemento na renda das famílias.

A comunidade terá acesso ao poço, que tem vazão de mais de 3.500 litros /hora, o que vai diminuir bastante o sofrimento dos moradores com a estiagem.

"Nos próximos meses iremos entregar quase uma dezena de poços e sistemas de abastecimento de água em diversas comunidades. Graças ao empenho do Senador Renan Calheiros e do Governador Renan Filho, estamos realizando essas ações no município.", ressaltou Hugo Wanderley.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração do Poço Artesiano, o Prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, o Vice-Prefeito, Victor Amorim, o ex-prefeito do município, Roberto Wanderley, vereadores, secretários, moradores da região, além dos demais presentes.

Clique AQUI e veja todas as fotos.