Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Cacimbinhas entregou nesta sexta-feira (22), cestas básicas para 650 famílias em vulnerabilidade social. A ação visa contribuir para as comemorações de final de ano das pessoas com poucas condições financeiras.

A entrega ocorreu pela manhã, no Ginásio Poliesportivo Givaldo Nonato Amorim, no centro da cidade. O secretário Jaelson Nazário explicou que a triagem das famílias que receberam as cestas foi feita pela equipe de Assistência Social e que nenhuma família baixa-renda da cidade vai ficar sem receber o donativo.

A ação foi direcionada pelo Prefeito Hugo Wanderley e realizada com recursos próprios da Prefeitura de Cacimbinhas e com a doação do salário do Prefeito.

Participaram da solenidade o ex-prefeito Roberto Wanderley, o vice-prefeito Victor Amorim, vereadores, representantes comunitários e a população local.

"Que todas as famílias possam ter o seu alimento nesse dia tão especial que é o Natal e que Deus nos abençoe.", ressaltou Hugo Wanderley.

Clique AQUI e confira todas as fotos do evento.