Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC 2017 dos alunos das Escolas Municipais de Cacimbinhas.

A solenidade foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e aconteceu a partir das 19h da noite da última sexta-feira (01) no ginásio poliesportivo da cidade.

Os alunos, juntamente com os seus familiares, professores e equipe diretiva comemoraram a conclusão do 1º Ano de alfabetização, os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento.

A formatura dos Pequenos Doutores do ABC foi palco de grande emoção. Cada escola trouxe uma temática que encantou a todos os presentes.

As Turmas do ABC emocionaram os pais e familiares com suas apresentações. Os professores mostraram-se satisfeitos e realizados com o trabalho desenvolvido.

O prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, esteve presente no evento, que contou também com a presença do Secretário de Educação, Artur Reis, vereadores, diretores, professores e demais profissionais da educação.

“Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação de Cacimbinhas pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Hugo Wanderley.

Clique AQUI e confira todas as fotos.