O Prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, inaugurou na manhã desta sexta-feira (24) a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que vai atender mais de 13 mil pessoas no município de Cacimbinhas e em mais quatro localidades da região.

"A vinda da agência do INSS para Cacimbinhas vai gerar mais renda para o comércio local e um grande crescimento para nossa cidade. A construção da agência foi formalizada para prestar um melhor atendimento à população e um serviço de forma mais ágil.", ressaltou Hugo Wanderley.

A solenidade também contou com a presença do ministro do Turismo, o alagoano Marx Beltrão, o ex-prefeito de Cacimbinhas, Roberto Wanderley, o Vice-Prefeito, Victor Amorim, representantes do INSS e demais autoridades do município e de cidades vizinhas.

A nova agência do INSS também irá atender a população dos municípios de Dois Riachos, Major Izidoro, Minador do Negrão e Estrela de Alagoas.

Os cinco municípios somam 65 mil habitantes, e, destes, 13.495 recebem benefícios previdenciários, o que representa mensalmente R$ 13,6 milhões de reais para fortalecer a economia da região.

Clique AQUI e confira as fotos do evento.