A Prefeitura de Cacimbinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, 10 de novembro, a entrega de dezenas de cadeiras aos acamados e cadeirantes do nosso município.

No evento, foi lançado o "Programa Cuidado Permanente" com a doação de 28 cadeiras, sendo 2 motorizadas, 13 de roda e 13 de banho. Além disso, foram entregues 230 fraldas geriátricas de variados tamanhos.

"Em parceria com a Pestalozzi vamos fornecer cadeiras de rodas e de banho a todos cadeirantes e fazer doações regulares de fraldas aos acamados com recursos próprios do município, pois sabemos os altos custos e as dificuldades que essas famílias enfrentam para dar uma condição digna a seus entes queridos.", ressaltou Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas.

Com as cadeiras e fraldas entregues o beneficiário ganhará mais qualidade de vida, pois poderá se locomover com mais facilidade, seja em casa, como nas ruas da cidade.

Clique AQUI e confira todas as fotos do evento.